O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Katiele Naiara Hirsch
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=150733
id BRCRIS_a9f1f5521669d8b2343bfef606a72484
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
title O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
spellingShingle O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
Leitura. Cognição. Avaliação da leitura. Indicadores da leitura. Vale do Rio Pardo
Reading. Cognition. Reading evaluation. Reading indicadors. Vale do Rio Pardo.
Katiele Naiara Hirsch
title_short O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
title_full O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
title_fullStr O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
title_full_unstemmed O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
title_sort O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo
topic Leitura. Cognição. Avaliação da leitura. Indicadores da leitura. Vale do Rio Pardo
Reading. Cognition. Reading evaluation. Reading indicadors. Vale do Rio Pardo.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=150733
author_role author
author Katiele Naiara Hirsch
author_facet Katiele Naiara Hirsch
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3122842654540776
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA GABRIEL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5511040461102482
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2535-2497
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoO impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio PardoLeitura. Cognição. Avaliação da leitura. Indicadores da leitura. Vale do Rio Pardo2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=150733authorKatiele Naiara Hirschhttp://lattes.cnpq.br/3122842654540776ROSANGELA GABRIELhttp://lattes.cnpq.br/5511040461102482https://orcid.org/0000-0002-2535-2497UNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULUNIVERSIDADE DE SANTA CRUZ DO SULLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Hirsch, Katiele Naiara. O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Hirsch, Katiele Naiara. O impacto dos indicadores da leitura no Brasil na formação de leitores no Vale do Rio Pardo. 2014. Tese.
_version_ 1741888771603824640