Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_a9f9ef48144f31552b4104544dcd6ee5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
title |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
spellingShingle |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio. Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in High School. Rosineide Monteiro Rodrigues |
title_short |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
title_full |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
title_fullStr |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
title_full_unstemmed |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
title_sort |
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular |
topic |
Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio. Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in High School. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Rosineide Monteiro Rodrigues |
author_facet |
Rosineide Monteiro Rodrigues |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9529923066251045 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularEducação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio.2010masterThesisauthorRosineide Monteiro Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/9529923066251045Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Rodrigues, Rosineide Monteiro. Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Rodrigues, Rosineide Monteiro. Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular. 2010. Tese. |
_version_ |
1741890670572863488 |