Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Rosineide Monteiro Rodrigues
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_a9f9ef48144f31552b4104544dcd6ee5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
title Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
spellingShingle Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio.
Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in High School.
Rosineide Monteiro Rodrigues
title_short Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
title_full Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
title_fullStr Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
title_full_unstemmed Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
title_sort Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular
topic Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio.
Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in High School.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author Rosineide Monteiro Rodrigues
author_facet Rosineide Monteiro Rodrigues
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9529923066251045
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularOs Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização CurricularEducação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Médio.2010masterThesisauthorRosineide Monteiro Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/9529923066251045Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Rodrigues, Rosineide Monteiro. Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Rodrigues, Rosineide Monteiro. Os Desafios da Formação Continuada de Professores que Ensinam Matemática no Ensino Médio em um Cenário de Reorganização Curricular. 2010. Tese.
_version_ 1741890670572863488