Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2010 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_66881c696d98b2627ba5467ba48fd3b7 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
title |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
spellingShingle |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education. Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Fundamental. EDER WILSON NEVES |
title_short |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
title_full |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
title_fullStr |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
title_full_unstemmed |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
title_sort |
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo |
topic |
Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education. Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Fundamental. |
publishDate |
2010 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDER WILSON NEVES |
author_facet |
EDER WILSON NEVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3363500456183618 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Angélica Garcia Fontoura Silva |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5279665144777466 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloMathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education.2010masterThesisauthorEDER WILSON NEVEShttp://lattes.cnpq.br/3363500456183618Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
NEVES, EDER WILSON. Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo. 2010. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
NEVES, EDER WILSON. Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo. 2010. Tese. |
_version_ |
1741886424235376640 |