Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDER WILSON NEVES
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_66881c696d98b2627ba5467ba48fd3b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
title Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
spellingShingle Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education.
Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Fundamental.
EDER WILSON NEVES
title_short Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
title_full Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
title_fullStr Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
title_full_unstemmed Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
title_sort Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo
topic Mathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education.
Educação Matemática. Formação Continuada de Professores. Currículo de Matemática no Ensino Fundamental.
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author EDER WILSON NEVES
author_facet EDER WILSON NEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3363500456183618
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Angélica Garcia Fontoura Silva
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5279665144777466
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
instname_str UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloAnálise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São PauloMathematics Education. Continuing Education of Teachers. Mathematics Curriculum in Basic Education.2010masterThesisauthorEDER WILSON NEVEShttp://lattes.cnpq.br/3363500456183618Angélica Garcia Fontoura Silvahttp://lattes.cnpq.br/5279665144777466UNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE ANHANGUERA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv NEVES, EDER WILSON. Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv NEVES, EDER WILSON. Análise da percepção de professores acerca do novo currículo de matemática do 6º ano do Ensino Fundamental do estado de São Paulo. 2010. Tese.
_version_ 1741886424235376640