Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188
id BRCRIS_aa1c6d5e84964fb9d34a1ac460e9b65a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
title Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
spellingShingle Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
Formação de leitores
Training of readers
title_short Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
title_full Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
title_fullStr Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
title_full_unstemmed Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
title_sort Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
topic Formação de leitores
Training of readers
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FABIANE VERARDI BURLAMAQUE
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0803268774577039
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-6868-3616
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoFormação de leitores2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188authorFABIANE VERARDI BURLAMAQUEhttp://lattes.cnpq.br/0803268774577039https://orcid.org/0000-0002-6868-3616FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883478296756224