Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188 |
id |
BRCRIS_aa1c6d5e84964fb9d34a1ac460e9b65a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
title |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
spellingShingle |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo Formação de leitores Training of readers |
title_short |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
title_full |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
title_fullStr |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
title_full_unstemmed |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
title_sort |
Leitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneo |
topic |
Formação de leitores Training of readers |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FABIANE VERARDI BURLAMAQUE |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0803268774577039 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-6868-3616 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoLeitores, literatura, ensino híbrido: reflexões sobre o ato de ler contemporâneoFormação de leitores2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9779188authorFABIANE VERARDI BURLAMAQUEhttp://lattes.cnpq.br/0803268774577039https://orcid.org/0000-0002-6868-3616FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883478296756224 |