VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5054791 |
id |
BRCRIS_aa215da8e37731ae2c6802fcae58e409 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
title |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
spellingShingle |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio Multi-agent systems Sistemas Multiagente EULER VIEIRA DA SILVA |
title_short |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
title_full |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
title_fullStr |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
title_full_unstemmed |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
title_sort |
VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio |
topic |
Multi-agent systems Sistemas Multiagente |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5054791 |
author_role |
author |
author |
EULER VIEIRA DA SILVA |
author_facet |
EULER VIEIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6098109839713147 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
INFORMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
INFORMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioVLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino MédioMulti-agent systems2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5054791authorEULER VIEIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/6098109839713147UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, EULER VIEIRA DA. VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, EULER VIEIRA DA. VLA DASHBOARD: Um Mecanismo para Visualização do Desempenho dos Estudante de Matemática no Ensino Médio. 2017. Tese. |
_version_ |
1741889321333424128 |