AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276
id BRCRIS_f0f7140cf42860491e6aa34568b48183
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
title AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
spellingShingle AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Ensino Fundamental I
Elementary School I
title_short AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_full AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_fullStr AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_full_unstemmed AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
title_sort AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
topic Ensino Fundamental I
Elementary School I
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IEnsino Fundamental I2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741890566274154496