AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I
Data de Publicação: | 2020 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276 |
id |
BRCRIS_f0f7140cf42860491e6aa34568b48183 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
title |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
spellingShingle |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I Ensino Fundamental I Elementary School I |
title_short |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
title_full |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
title_fullStr |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
title_full_unstemmed |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
title_sort |
AUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL I |
topic |
Ensino Fundamental I Elementary School I |
publishDate |
2020 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IAUTORREGULAÇÃO, ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E COMPREENSÃO DE LEITURA NO ENSINO FUNDAMENTAL IEnsino Fundamental I2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10065276authorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE LONDRINAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741890566274154496 |