¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa72d5c781b42517bafe22fe2931b55f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
title ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
spellingShingle ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
title_short ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
title_full ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
title_fullStr ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
title_full_unstemmed ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
title_sort ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
author_facet FERNANDA MAURICIO SIMOES AMARAL
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3505366873376040
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2605895454297792
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿2010masterThesisauthorFERNANDA MAURICIO SIMOES AMARALhttp://lattes.cnpq.br/3505366873376040MARIA DA CONCEICAO FERREIRA REIS FONSECAhttp://lattes.cnpq.br/2605895454297792UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMARAL, FERNANDA MAURICIO SIMOES. ¿Apropriação de práticas de letramento (e de numeramento) escolares por estudantes da EJA¿. 2010. Tese.
_version_ 1741886084240900096