“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7722890
id BRCRIS_aa775454594fdc915621ecf83e77674b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
title “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
spellingShingle “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
Bricolagem Metodológica.
Methodologic Cobbling.
title_short “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
title_full “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
title_fullStr “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
title_full_unstemmed “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
title_sort “O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil
topic Bricolagem Metodológica.
Methodologic Cobbling.
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7722890
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação Infantil“O FIM QUEM DÁ SÃO AS CRIANÇAS, E, ÀS VEZES, NÃO TEM FIM”: concepções e práticas democráticas na Educação InfantilBricolagem Metodológica.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7722890authorUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741885509072846848