A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CLAUDIA JUSTUS TORRES PEREIRA
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aa7d5f0a3604823823efa0d20cbc0311
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
title A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
spellingShingle A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
Educação. Alfabetização. Formação Docente. Leitura. Escrita.
CLAUDIA JUSTUS TORRES PEREIRA
title_short A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
title_full A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
title_fullStr A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
title_sort A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE
topic Educação. Alfabetização. Formação Docente. Leitura. Escrita.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author CLAUDIA JUSTUS TORRES PEREIRA
author_facet CLAUDIA JUSTUS TORRES PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4564368287598469
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000188332904
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nair Ferreira Gurgel do Amaral
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3810875108644681
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEA FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTEEducação. Alfabetização. Formação Docente. Leitura. Escrita.2012masterThesisauthorCLAUDIA JUSTUS TORRES PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/4564368287598469https://orcid.org/0000000188332904Nair Ferreira Gurgel do Amaralhttp://lattes.cnpq.br/3810875108644681UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, CLAUDIA JUSTUS TORRES. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, CLAUDIA JUSTUS TORRES. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR ALFABETIZADOR: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NA CONSTRUÇÃO DA PRÁTICA DOCENTE. 2012. Tese.
_version_ 1741884581043240960