A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4370385 |
id |
BRCRIS_aaa6d109e2e53f05aba5530be43cf7a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
title |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
spellingShingle |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. Comunicação. Publicidade. Estudos de Recepção. Relações de gênero. Consumo. Criatividade. Communication. Advertising. Reception Studies. Gender relations. Consumption. Creativity. HELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO OLIVEIRA |
title_short |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
title_full |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
title_fullStr |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
title_full_unstemmed |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
title_sort |
A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade. |
topic |
Comunicação. Publicidade. Estudos de Recepção. Relações de gênero. Consumo. Criatividade. Communication. Advertising. Reception Studies. Gender relations. Consumption. Creativity. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4370385 |
author_role |
author |
author |
HELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO OLIVEIRA |
author_facet |
HELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6567809289506935 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMUNICAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMUNICAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.Comunicação. Publicidade. Estudos de Recepção. Relações de gênero. Consumo. Criatividade.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4370385authorHELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6567809289506935ASDRUBAL BORGES FORMIGA SOBRINHOUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACOMUNICAÇÃOCOMUNICAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, HELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO. A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, HELOISA HELENA DE SOUSA FRANCO. A construção das relações de gênero na publicidade da cerveja Skol: uma análise sobre consumo, cultura e criatividade.. 2015. Tese. |
_version_ |
1741885951734448128 |