Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Tiago Nery Ribeiro
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aacfbb073056556d31eff7c13040c6fa
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
title Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
spellingShingle Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
Tiago Nery Ribeiro
title_short Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
title_full Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
title_fullStr Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
title_full_unstemmed Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
title_sort Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
author Tiago Nery Ribeiro
author_facet Tiago Nery Ribeiro
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5802530832181530
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000277255891
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores2009masterThesisauthorTiago Nery Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5802530832181530https://orcid.org/0000000277255891FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ribeiro, Tiago Nery. Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores. 2009. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ribeiro, Tiago Nery. Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores. 2009. Tese.
_version_ 1741884218047201280