Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2009 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_aacfbb073056556d31eff7c13040c6fa |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
title |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
spellingShingle |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores Tiago Nery Ribeiro |
title_short |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
title_full |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
title_fullStr |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
title_full_unstemmed |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
title_sort |
Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Tiago Nery Ribeiro |
author_facet |
Tiago Nery Ribeiro |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5802530832181530 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000277255891 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professoresAnimações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores2009masterThesisauthorTiago Nery Ribeirohttp://lattes.cnpq.br/5802530832181530https://orcid.org/0000000277255891FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ribeiro, Tiago Nery. Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores. 2009. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ribeiro, Tiago Nery. Animações interativas como Instrumento Pedagógico nas Aulas Experimentais de Física: a concepção dos professores. 2009. Tese. |
_version_ |
1741884218047201280 |