Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANA PAULA MARTINHO DA COSTA
Data de Publicação: 2006
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_aafedb0adc1c4a634107dd9eb861102b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
title Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
spellingShingle Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
ANA PAULA MARTINHO DA COSTA
title_short Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
title_full Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
title_fullStr Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
title_full_unstemmed Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
title_sort Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade
publishDate 2006
format masterThesis
author_role author
author ANA PAULA MARTINHO DA COSTA
author_facet ANA PAULA MARTINHO DA COSTA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6406418436741268
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5940366258647522
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividadeAprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade2006masterThesisauthorANA PAULA MARTINHO DA COSTAhttp://lattes.cnpq.br/6406418436741268KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVAREShttp://lattes.cnpq.br/5940366258647522UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv COSTA, ANA PAULA MARTINHO DA. Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade. 2006. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv COSTA, ANA PAULA MARTINHO DA. Aprender a usar a Internet no ensino presencial de Inglês e de Espanhol - um estudo à luz da teoria da atividade. 2006. Tese.
_version_ 1741884685949075456