Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LEONARDO LIRA GUIMARAES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408224
id BRCRIS_ab3a2a5df232aea6450122f25acd52c3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
title Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
spellingShingle Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
Inferência de Contexto, Aprendizagem Por Reforço, Dispositivos Móveis.
LEONARDO LIRA GUIMARAES
title_short Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
title_full Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
title_fullStr Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
title_full_unstemmed Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
title_sort Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço
topic Inferência de Contexto, Aprendizagem Por Reforço, Dispositivos Móveis.
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408224
author_role author
author LEONARDO LIRA GUIMARAES
author_facet LEONARDO LIRA GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2859105987653569
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Horácio Antônio Braga Fernandes de Oliveira
HORACIO ANTONIO BRAGA FERNANDES DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9314744999783676
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9777-3947
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por ReforçoInferência de Contexto, Aprendizagem Por Reforço, Dispositivos Móveis.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2408224authorLEONARDO LIRA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/2859105987653569Horácio Antônio Braga Fernandes de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9314744999783676https://orcid.org/0000-0001-9777-3947UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, LEONARDO LIRA. Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, LEONARDO LIRA. Inferência De Contexto Para Dispositivos Móveis Utilizando Aprendizagem Por Reforço. 2015. Tese.
_version_ 1741886825806430208