O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Kleber Ferreira Costa
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280
id BRCRIS_ab40f3becb3b5d1f70a2027d3cb65cf0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
title O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
spellingShingle O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
Postmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training.
Pós-modernidade. Proposta curricular. Livro didático de inglês. Formação de professores.
Kleber Ferreira Costa
title_short O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
title_full O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
title_fullStr O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
title_full_unstemmed O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
title_sort O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco
topic Postmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training.
Pós-modernidade. Proposta curricular. Livro didático de inglês. Formação de professores.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280
author_role author
author Kleber Ferreira Costa
author_facet Kleber Ferreira Costa
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3646326303938978
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7215425152123749
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5282-2618
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv LINGUAGEM E ENSINO
dc.description.course.none.fl_txt_mv LINGUAGEM E ENSINO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoO livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de PernambucoPostmodernity. Curriculum proposal. Textbook English. Teacher training.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1363280authorKleber Ferreira Costahttp://lattes.cnpq.br/3646326303938978MARCO ANTONIO MARGARIDO COSTAhttp://lattes.cnpq.br/7215425152123749https://orcid.org/0000-0002-5282-2618UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDELINGUAGEM E ENSINOLINGUAGEM E ENSINOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Costa, Kleber Ferreira. O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Costa, Kleber Ferreira. O livro didático de inglês no Ensino Médio: uma análise a partir da Base Curricular Comum do estado de Pernambuco. 2014. Tese.
_version_ 1741884509461151744