Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609 |
id |
BRCRIS_ab42de3525343158c6943c072f34807a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
title |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
spellingShingle |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia Protein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition. ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI |
title_short |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
title_full |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
title_fullStr |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
title_full_unstemmed |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
title_sort |
Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia |
topic |
Protein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition. |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609 |
author_role |
author |
author |
ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI |
author_facet |
ALBERTO ALEXANDRE LAZZARONI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3257634757328536 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-5551-9705 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeira |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6220755242684276 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ciências e Biotecnologia |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ciências e Biotecnologia |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaDa Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de BiotecnologiaProtein synthesis, biotechnology, models, didactic transposition.2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3602609authorALBERTO ALEXANDRE LAZZARONIhttp://lattes.cnpq.br/3257634757328536https://orcid.org/0000-0001-5551-9705Gerlinde Agate Platais Brasil Teixeirahttp://lattes.cnpq.br/6220755242684276UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSECiências e BiotecnologiaCiências e BiotecnologiaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LAZZARONI, ALBERTO ALEXANDRE. Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LAZZARONI, ALBERTO ALEXANDRE. Da Bancada à Sala de Aula: o uso de um modelo concreto de síntese proteica como recurso didático estratégico para o ensino de Biotecnologia. 2015. Tese. |
_version_ |
1741883366737707008 |