A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ab544415d017438141de2a7984b992b6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
title A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
spellingShingle A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
Suporte Digital
Digital Support
title_short A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
title_full A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
title_fullStr A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
title_full_unstemmed A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
title_sort A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
topic Suporte Digital
Digital Support
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA D AJUDA ALOMBA RIBEIRO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1176260733084121
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9183-9076
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalSuporte Digital2016masterThesisauthorMARIA D AJUDA ALOMBA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/1176260733084121https://orcid.org/0000-0002-9183-9076UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741882565407539200