A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital
Data de Publicação: | 2016 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ab544415d017438141de2a7984b992b6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
title |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
spellingShingle |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital Suporte Digital Digital Support |
title_short |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
title_full |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
title_fullStr |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
title_full_unstemmed |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
title_sort |
A pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digital |
topic |
Suporte Digital Digital Support |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA D AJUDA ALOMBA RIBEIRO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1176260733084121 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9183-9076 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalA pedagogia dos multiletramentos como prática transformadora e incentivadora da escrita do texto noticioso em suporte digitalSuporte Digital2016masterThesisauthorMARIA D AJUDA ALOMBA RIBEIROhttp://lattes.cnpq.br/1176260733084121https://orcid.org/0000-0002-9183-9076UNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZUNIVERSIDADE ESTADUAL DE SANTA CRUZLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741882565407539200 |