AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Ribamar Alves Ramos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021
id BRCRIS_abe98c86e51157d32c0856688231d709
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
title AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
spellingShingle AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
emerging proposal
proposta emergente.
Ribamar Alves Ramos
title_short AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
title_full AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
title_fullStr AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
title_full_unstemmed AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
title_sort AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
topic emerging proposal
proposta emergente.
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021
author_role author
author Ribamar Alves Ramos
author_facet Ribamar Alves Ramos
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6656186285448807
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANTONIO XAVIER GIL
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5057484902608817
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000268537280
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAemerging proposal2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021authorRibamar Alves Ramoshttp://lattes.cnpq.br/6656186285448807ANTONIO XAVIER GILhttp://lattes.cnpq.br/5057484902608817https://orcid.org/0000000268537280UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Ramos, Ribamar Alves. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Ramos, Ribamar Alves. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA. 2018. Tese.
_version_ 1741888998374113280