AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021 |
id |
BRCRIS_abe98c86e51157d32c0856688231d709 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
title |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
spellingShingle |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA emerging proposal proposta emergente. Ribamar Alves Ramos |
title_short |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
title_full |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
title_fullStr |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
title_full_unstemmed |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
title_sort |
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA |
topic |
emerging proposal proposta emergente. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021 |
author_role |
author |
author |
Ribamar Alves Ramos |
author_facet |
Ribamar Alves Ramos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6656186285448807 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANTONIO XAVIER GIL |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5057484902608817 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000268537280 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAAVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIAemerging proposal2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7419021authorRibamar Alves Ramoshttp://lattes.cnpq.br/6656186285448807ANTONIO XAVIER GILhttp://lattes.cnpq.br/5057484902608817https://orcid.org/0000000268537280UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEnsino de Ciências e MatemáticaEnsino de Ciências e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Ramos, Ribamar Alves. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Ramos, Ribamar Alves. AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA EMERGENTE PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888998374113280 |