Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2001 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ac0f449f6bda0ca04148ee9fd596fe83 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
title |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
spellingShingle |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários ANTÔNIO COSTA GOMES FILHO |
title_short |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
title_full |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
title_fullStr |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
title_full_unstemmed |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
title_sort |
Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários |
publishDate |
2001 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
ANTÔNIO COSTA GOMES FILHO |
author_facet |
ANTÔNIO COSTA GOMES FILHO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4405455051409439 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Rose Mary Juliano Longo |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1356900193684441 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuáriosQualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários2001masterThesisauthorANTÔNIO COSTA GOMES FILHOhttp://lattes.cnpq.br/4405455051409439Rose Mary Juliano Longohttp://lattes.cnpq.br/1356900193684441PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
FILHO, ANTÔNIO COSTA GOMES. Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários. 2001. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
FILHO, ANTÔNIO COSTA GOMES. Qualidade: momentos da verdade no serviço de atendimento aos usuários. 2001. Tese. |
_version_ |
1741885340946268160 |