PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ac111633b8094a7debfc82eff17a57a0
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
Inclusion
Inclusão
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
topic Inclusion
Inclusão
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPARO
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental Inclusion2017masterThesisauthorFLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPAROCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741884451414081536