PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_ac111633b8094a7debfc82eff17a57a0 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
title |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
spellingShingle |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental Inclusion Inclusão |
title_short |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
title_full |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
title_fullStr |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
title_full_unstemmed |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
title_sort |
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental |
topic |
Inclusion Inclusão |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
FLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPARO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
publisher.none.fl_str_mv |
COLÉGIO PEDRO II |
instname_str |
COLÉGIO PEDRO II |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DIFERENCIADAS NA ALFABETIZAÇÃO: Promovendo oportunidades de aprendizagem para o 1º ano do Ensino Fundamental Inclusion2017masterThesisauthorFLAVIA VIEIRA DA SILVA DO AMPAROCOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741884451414081536 |