PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ac2677634eecd45751c60fe068ae5895
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
title PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
spellingShingle PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
educação em ciência, educação para cidadania, análise de conteúdo.
LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
title_short PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
title_full PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
title_fullStr PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
title_full_unstemmed PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
title_sort PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios
topic educação em ciência, educação para cidadania, análise de conteúdo.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
author_facet LUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3091455020704705
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2629-8610
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Isabel Gomes Rodrigues Martins
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5160665761520226
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDE
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafiosPRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafioseducação em ciência, educação para cidadania, análise de conteúdo.2012masterThesisauthorLUISA GOMES DE ALMEIDA VILARDIhttp://lattes.cnpq.br/3091455020704705https://orcid.org/0000-0003-2629-8610Isabel Gomes Rodrigues Martinshttp://lattes.cnpq.br/5160665761520226UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E SAÚDEPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VILARDI, LUISA GOMES DE ALMEIDA. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VILARDI, LUISA GOMES DE ALMEIDA. PRÁTICAS PEDAGÓGICAS E SOCIAIS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS: (re)articulações, formações e desafios. 2012. Tese.
_version_ 1741889364094353408