Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653
id BRCRIS_ac5be4943c0080bd3baa64ca02e77cdf
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
title Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
spellingShingle Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
Elementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration.
Ensino Fundamental. Ensino de Matemática. Números racionais Elaboração conceitual
title_short Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
title_full Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
title_fullStr Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
title_full_unstemmed Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
title_sort Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
topic Elementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration.
Ensino Fundamental. Ensino de Matemática. Números racionais Elaboração conceitual
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEIVA IGNES GRANDO
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalElementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653authorNEIVA IGNES GRANDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741886019492380672