Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653 |
id |
BRCRIS_ac5be4943c0080bd3baa64ca02e77cdf |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
title |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
spellingShingle |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental Elementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration. Ensino Fundamental. Ensino de Matemática. Números racionais Elaboração conceitual |
title_short |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
title_full |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
title_fullStr |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
title_full_unstemmed |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
title_sort |
Número racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamental |
topic |
Elementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration. Ensino Fundamental. Ensino de Matemática. Números racionais Elaboração conceitual |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653 |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NEIVA IGNES GRANDO |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalNúmero racional não negativo na forma fracionária: sentido atribuído por alunos do 6° ano do ensino fundamentalElementary Education. Teaching of Mathematics. Rational numbers. Conceptual elaboration.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=852653authorNEIVA IGNES GRANDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741886019492380672 |