A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Everaldo Rodrigues Nunes, EVERALDO RODRIGUES NUNES
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ac658ab2dcb65e76b9f4e7c438fd7a1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
title A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
spellingShingle A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
The Graham Bell tetrahedral kite. Geometric progressions. Similar triangles
Pipa tetraédrica de Graham Bell. Progressões geométricas. Semelhança de triângulos.
Everaldo Rodrigues Nunes
EVERALDO RODRIGUES NUNES
title_short A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
title_full A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
title_fullStr A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
title_full_unstemmed A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
title_sort A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem
topic The Graham Bell tetrahedral kite. Geometric progressions. Similar triangles
Pipa tetraédrica de Graham Bell. Progressões geométricas. Semelhança de triângulos.
publishDate 2014
format masterThesis
author_role author
author Everaldo Rodrigues Nunes
EVERALDO RODRIGUES NUNES
author_facet Everaldo Rodrigues Nunes
EVERALDO RODRIGUES NUNES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1672740211392737
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv VANDERLEI MINORI HORITA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0105667064747001
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000293040655
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemA pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagemThe Graham Bell tetrahedral kite. Geometric progressions. Similar triangles2014masterThesisauthorEveraldo Rodrigues Nuneshttp://lattes.cnpq.br/1672740211392737VANDERLEI MINORI HORITAhttp://lattes.cnpq.br/0105667064747001https://orcid.org/0000000293040655UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( SÃO JOSÉ DO RIO PRETO )Matemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Nunes, Everaldo Rodrigues. A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Nunes, Everaldo Rodrigues. A pipa tetraédrica de Graham Bell: abordagem em sala de aula como elemento motivador da aprendizagem. 2014. Tese.
_version_ 1741889285807669248