O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831
id BRCRIS_ac8f7a4c723d332ab2f4c44ee505bc75
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
title O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
spellingShingle O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
Media in Education
Mídias na Educação
ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA
title_short O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
title_full O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
title_fullStr O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
title_full_unstemmed O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
title_sort O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
topic Media in Education
Mídias na Educação
publishDate 2016
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831
author_role author
author ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA
author_facet ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9870426365130765
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9262-9337
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1329287561873949
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2301-7000
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”Media in Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831authorANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9870426365130765https://orcid.org/0000-0002-9262-9337ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/1329287561873949https://orcid.org/0000-0003-2301-7000UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ANGELA APARECIDA DE SOUTO. O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ANGELA APARECIDA DE SOUTO. O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”. 2016. Tese.
_version_ 1741883743992283136