O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831 |
id |
BRCRIS_ac8f7a4c723d332ab2f4c44ee505bc75 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
title |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
spellingShingle |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” Media in Education Mídias na Educação ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA |
title_short |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
title_full |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
title_fullStr |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
title_full_unstemmed |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
title_sort |
O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO” |
topic |
Media in Education Mídias na Educação |
publishDate |
2016 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831 |
author_role |
author |
author |
ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA |
author_facet |
ANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9870426365130765 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9262-9337 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1329287561873949 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-2301-7000 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”Media in Education2016masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6019831authorANGELA APARECIDA DE SOUTO SILVAhttp://lattes.cnpq.br/9870426365130765https://orcid.org/0000-0002-9262-9337ROSANGELA DE FATIMA CAVALCANTE FRANCAhttp://lattes.cnpq.br/1329287561873949https://orcid.org/0000-0003-2301-7000UNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE RONDÔNIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ANGELA APARECIDA DE SOUTO. O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ANGELA APARECIDA DE SOUTO. O DIÁRIO DE BORDO COMO RECURSO PARA REFLEXÃO CRÍTICA NA FORMAÇÃO DOCENTE NO ÂMBITO DO PROGRAMA DE FORMAÇÃO CONTINUADA “MÍDIAS NA EDUCAÇÃO”. 2016. Tese. |
_version_ |
1741883743992283136 |