PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PAULA VANESSA BERVIAN
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566
id BRCRIS_acb17b6e238f87cd55296dbbe644e2ff
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
title PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
spellingShingle PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
Integração das TIC
ICT integration
PAULA VANESSA BERVIAN
title_short PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
title_full PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
title_fullStr PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
title_full_unstemmed PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
title_sort PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
topic Integração das TIC
ICT integration
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566
author_role author
author PAULA VANESSA BERVIAN
author_facet PAULA VANESSA BERVIAN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8112449664181739
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000259854698
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6707424118316750
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2380-6934
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOIntegração das TIC2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566authorPAULA VANESSA BERVIANhttp://lattes.cnpq.br/8112449664181739https://orcid.org/0000000259854698MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6707424118316750https://orcid.org/0000-0002-2380-6934UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BERVIAN, PAULA VANESSA. PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BERVIAN, PAULA VANESSA. PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO. 2020. Tese.
_version_ 1741884303669723136