PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566 |
id |
BRCRIS_acb17b6e238f87cd55296dbbe644e2ff |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
title |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
spellingShingle |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO Integração das TIC ICT integration PAULA VANESSA BERVIAN |
title_short |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
title_full |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
title_fullStr |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
title_full_unstemmed |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
title_sort |
PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO |
topic |
Integração das TIC ICT integration |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566 |
author_role |
author |
author |
PAULA VANESSA BERVIAN |
author_facet |
PAULA VANESSA BERVIAN |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8112449664181739 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000259854698 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6707424118316750 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2380-6934 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO NAS CIÊNCIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOPROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDOIntegração das TIC2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7917566authorPAULA VANESSA BERVIANhttp://lattes.cnpq.br/8112449664181739https://orcid.org/0000000259854698MARIA CRISTINA PANSERA DE ARAUJOhttp://lattes.cnpq.br/6707424118316750https://orcid.org/0000-0002-2380-6934UNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULUNIV. REGIONAL DO NOROESTE DO ESTADO DO RIO GRANDE DO SULEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASEDUCAÇÃO NAS CIÊNCIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BERVIAN, PAULA VANESSA. PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BERVIAN, PAULA VANESSA. PROCESSO DE INVESTIGAÇÃO-FORMAÇÃO-AÇÃO DOCENTE: UMA PERSPECTIVA DE CONSTITUIÇÃO DO CONHECIMENTO TECNOLÓGICO PEDAGÓGICO DO CONTEÚDO. 2020. Tese. |
_version_ |
1741884303669723136 |