Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961
id BRCRIS_acefdbbcc2ba2bdcc07925d81413353a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
title Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
spellingShingle Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
Educação Baseada em Evidências
Evidence-Based Education
MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI
title_short Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
title_full Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
title_fullStr Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
title_full_unstemmed Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
title_sort Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
topic Educação Baseada em Evidências
Evidence-Based Education
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961
author_role author
author MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI
author_facet MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4004484775842531
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Paulo Roney Kilpp Goulart
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7800966999068746
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv Neurociências e Comportamento
dc.description.course.none.fl_txt_mv Neurociências e Comportamento
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEducação Baseada em Evidências2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961authorMYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMIhttp://lattes.cnpq.br/4004484775842531Paulo Roney Kilpp Goularthttp://lattes.cnpq.br/7800966999068746UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁNeurociências e ComportamentoNeurociências e ComportamentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TSUTSUMI, MYENNE MIEKO AYRES. Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TSUTSUMI, MYENNE MIEKO AYRES. Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa. 2017. Tese.
_version_ 1741886773540159488