Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961 |
id |
BRCRIS_acefdbbcc2ba2bdcc07925d81413353a |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
title |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
spellingShingle |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa Educação Baseada em Evidências Evidence-Based Education MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI |
title_short |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
title_full |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
title_fullStr |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
title_full_unstemmed |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
title_sort |
Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa |
topic |
Educação Baseada em Evidências Evidence-Based Education |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961 |
author_role |
author |
author |
MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI |
author_facet |
MYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4004484775842531 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Paulo Roney Kilpp Goulart |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7800966999068746 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Neurociências e Comportamento |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Neurociências e Comportamento |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEfeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativaEducação Baseada em Evidências2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5784961authorMYENNE MIEKO AYRES TSUTSUMIhttp://lattes.cnpq.br/4004484775842531Paulo Roney Kilpp Goularthttp://lattes.cnpq.br/7800966999068746UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARÁNeurociências e ComportamentoNeurociências e ComportamentoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
TSUTSUMI, MYENNE MIEKO AYRES. Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
TSUTSUMI, MYENNE MIEKO AYRES. Efeito da utilização de jogos como intervenção lúdica no rendimento escolar: uma revisão integrativa. 2017. Tese. |
_version_ |
1741886773540159488 |