A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROZILENE DA COSTA BATISTA RODRIGUES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5770978
id BRCRIS_acf56ae7d65faeb1d455429c0dd9b765
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
title A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
spellingShingle A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
Prática pedagógica
Pedagogical practice
ROZILENE DA COSTA BATISTA RODRIGUES
title_short A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
title_full A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
title_fullStr A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
title_full_unstemmed A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
title_sort A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)
topic Prática pedagógica
Pedagogical practice
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5770978
author_role author
author ROZILENE DA COSTA BATISTA RODRIGUES
author_facet ROZILENE DA COSTA BATISTA RODRIGUES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3815457596830309
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Silvia de Fatima Pilegi Rodrigues
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4246647189370104
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000201094593
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC)Prática pedagógica2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5770978authorROZILENE DA COSTA BATISTA RODRIGUEShttp://lattes.cnpq.br/3815457596830309Silvia de Fatima Pilegi Rodrigueshttp://lattes.cnpq.br/4246647189370104https://orcid.org/0000000201094593UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv RODRIGUES, ROZILENE DA COSTA BATISTA. A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv RODRIGUES, ROZILENE DA COSTA BATISTA. A interdisciplinaridade em sequências didáticas desenvolvidas no contexto do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC). 2017. Tese.
_version_ 1741882648054202368