A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RENATA MORAIS LEIMIG ALBUQUERQUE
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6069315
id BRCRIS_ad092e1056a95a8e8089b685d1589b26
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
title A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
spellingShingle A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
Universal Legislation
Legislação Universal
RENATA MORAIS LEIMIG ALBUQUERQUE
title_short A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
title_full A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
title_fullStr A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
title_full_unstemmed A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
title_sort A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.
topic Universal Legislation
Legislação Universal
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6069315
author_role author
author RENATA MORAIS LEIMIG ALBUQUERQUE
author_facet RENATA MORAIS LEIMIG ALBUQUERQUE
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO MAURICIO LEITAO ADEODATO
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃ
instname_str FACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃ
dc.publisher.program.fl_str_mv DIREITO
dc.description.course.none.fl_txt_mv DIREITO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.Universal Legislation2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6069315authorRENATA MORAIS LEIMIG ALBUQUERQUEJOAO MAURICIO LEITAO ADEODATOFACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃFACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃFACULDADE DAMAS DA INSTRUÇÃO CRISTÃDIREITODIREITOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALBUQUERQUE, RENATA MORAIS LEIMIG. A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALBUQUERQUE, RENATA MORAIS LEIMIG. A RELATIVIZAÇÃO DO PRINCÍPIO DA JURISDICIONALIDADE Entre a autonomia jurídica interna brasileira e a força da sentença do Tribunal Penal Internacional no contexto da Teoria Global de Risco.. 2017. Tese.
_version_ 1741883630090715136