FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CECILIA SANTOS DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631979
id BRCRIS_ad50c947c12942dbb96daacfb00785ca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
curricular innovation.
inovação curricular
CECILIA SANTOS DE OLIVEIRA
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR
topic curricular innovation.
inovação curricular
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631979
author_role author
author CECILIA SANTOS DE OLIVEIRA
author_facet CECILIA SANTOS DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6728723212480149
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCIA SERRA FERREIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1158437195086725
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2034-5992
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARFORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULARcurricular innovation.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7631979authorCECILIA SANTOS DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6728723212480149MARCIA SERRA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1158437195086725https://orcid.org/0000-0002-2034-5992UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, CECILIA SANTOS DE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, CECILIA SANTOS DE. FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS: SIGNIFICANDO A EDUCAÇÃO AMBIENTAL COMO INOVAÇÃO CURRICULAR. 2019. Tese.
_version_ 1741885523412123648