HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7817814
id BRCRIS_ad5474e037498c807c64c15af2209c21
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
Alfabetizacao Aprendizagem Criancas
Writing language learning Alphabetization
title_short HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort HABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Alfabetizacao Aprendizagem Criancas
Writing language learning Alphabetization
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7817814
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALHABILIDADES METAFONOLÓGICAS E APRENDIZAGEM DA LINGUAGEM ESCRITA: UM ESTUDO COM CRIANÇAS DA 4ª SÉRIE DO ENSINO FUNDAMENTALAlfabetizacao Aprendizagem Criancas2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7817814authorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE SÃO PAULOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741887204369629184