A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LILIAN LYRA VILLELA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127
id BRCRIS_ad8b4e5b2519baeb00e2f65a34215074
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
title A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
spellingShingle A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
Permanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle
LILIAN LYRA VILLELA
title_short A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
title_full A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
title_fullStr A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
title_full_unstemmed A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
title_sort A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
topic Permanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127
author_role author
author LILIAN LYRA VILLELA
author_facet LILIAN LYRA VILLELA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4083473496182894
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0481839979560441
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
instname_str UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodlePermanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127authorLILIAN LYRA VILLELAhttp://lattes.cnpq.br/4083473496182894STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICHhttp://lattes.cnpq.br/0481839979560441UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv VILLELA, LILIAN LYRA. A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv VILLELA, LILIAN LYRA. A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle. 2015. Tese.
_version_ 1741886979380871168