A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127 |
id |
BRCRIS_ad8b4e5b2519baeb00e2f65a34215074 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
title |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
spellingShingle |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle Permanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle LILIAN LYRA VILLELA |
title_short |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
title_full |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
title_fullStr |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
title_full_unstemmed |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
title_sort |
A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle |
topic |
Permanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127 |
author_role |
author |
author |
LILIAN LYRA VILLELA |
author_facet |
LILIAN LYRA VILLELA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4083473496182894 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICH |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0481839979560441 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLIS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodleA QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma MoodlePermanência, Ensino Superior, Educação a distância, Disciplinas online, Moodle2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2637127authorLILIAN LYRA VILLELAhttp://lattes.cnpq.br/4083473496182894STELLA CECILIA DUARTE SEGENREICHhttp://lattes.cnpq.br/0481839979560441UNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISUNIVERSIDADE CATOLICA DE PETROPOLISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
VILLELA, LILIAN LYRA. A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
VILLELA, LILIAN LYRA. A QUESTÃO DA PERMANÊNCIA EM UMA DISCIPLINA ONLINE: uma análise a partir dos acessos à plataforma Moodle. 2015. Tese. |
_version_ |
1741886979380871168 |