INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SOFIA WOLKER MANTA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1461249
id BRCRIS_add6b04e6b622b582bcde3dad98032df
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
title INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
spellingShingle INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
Inclusão. Ensino médio. Educação física. Prática pedagógica. Deficiência.
Inclusion. High school. Physical education. Pedagogical practice. Deficiency
SOFIA WOLKER MANTA
title_short INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_fullStr INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_full_unstemmed INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
title_sort INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA
topic Inclusão. Ensino médio. Educação física. Prática pedagógica. Deficiência.
Inclusion. High school. Physical education. Pedagogical practice. Deficiency
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1461249
author_role author
author SOFIA WOLKER MANTA
author_facet SOFIA WOLKER MANTA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAINCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICAInclusão. Ensino médio. Educação física. Prática pedagógica. Deficiência.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1461249authorSOFIA WOLKER MANTAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAUNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIAEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MANTA, SOFIA WOLKER. INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MANTA, SOFIA WOLKER. INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NO ENSINO MÉDIO: ANÁLISE DA PRÁTICA PEDAGÓGICA NA EDUCAÇÃO FÍSICA. 2014. Tese.
_version_ 1741890744482791424