Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Luciana Torres Correia de Mello
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095
id BRCRIS_adfd490ec6325347e837881d2181f95f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
title Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
spellingShingle Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
Qualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis.
Quality, strategy, satisfaction, loyalty customer, gas station
Luciana Torres Correia de Mello
title_short Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
title_full Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
title_fullStr Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
title_full_unstemmed Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
title_sort Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
topic Qualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis.
Quality, strategy, satisfaction, loyalty customer, gas station
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095
author_role author
author Luciana Torres Correia de Mello
author_facet Luciana Torres Correia de Mello
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8766771023170975
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mario Orestes Aguirre Gonzalez
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5936291138113637
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE
dc.publisher.program.fl_str_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENGENHARIA DE PRODUÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNQualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095authorLuciana Torres Correia de Mellohttp://lattes.cnpq.br/8766771023170975Mario Orestes Aguirre Gonzalezhttp://lattes.cnpq.br/5936291138113637UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mello, Luciana Torres Correia de. Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mello, Luciana Torres Correia de. Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN. 2013. Tese.
_version_ 1741883043202727936