Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095 |
id |
BRCRIS_adfd490ec6325347e837881d2181f95f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
title |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
spellingShingle |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN Qualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis. Quality, strategy, satisfaction, loyalty customer, gas station Luciana Torres Correia de Mello |
title_short |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
title_full |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
title_fullStr |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
title_full_unstemmed |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
title_sort |
Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN |
topic |
Qualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis. Quality, strategy, satisfaction, loyalty customer, gas station |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095 |
author_role |
author |
author |
Luciana Torres Correia de Mello |
author_facet |
Luciana Torres Correia de Mello |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8766771023170975 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mario Orestes Aguirre Gonzalez |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5936291138113637 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENGENHARIA DE PRODUÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNFatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RNQualidade, estratégia, satisfação, fidelidade, cliente, postos de combustíveis.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=548095authorLuciana Torres Correia de Mellohttp://lattes.cnpq.br/8766771023170975Mario Orestes Aguirre Gonzalezhttp://lattes.cnpq.br/5936291138113637UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEENGENHARIA DE PRODUÇÃOENGENHARIA DE PRODUÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mello, Luciana Torres Correia de. Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mello, Luciana Torres Correia de. Fatores que influenciam a fidelidade dos clientes em uma rede de postos de combustíveis de Natal/RN. 2013. Tese. |
_version_ |
1741883043202727936 |