O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Joice Ribeiro Machado da Silva, JOICE RIBEIRO MACHADO DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433378
id BRCRIS_ae549dfdd09b6ac09055dd5ef22c218e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
title O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
spellingShingle O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
Formation of the Critical Reader.
Formação do Leitor Crítico.
Joice Ribeiro Machado da Silva
JOICE RIBEIRO MACHADO DA SILVA
title_short O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
title_full O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
title_fullStr O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
title_full_unstemmed O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
title_sort O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil
topic Formation of the Critical Reader.
Formação do Leitor Crítico.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433378
author_role author
author Joice Ribeiro Machado da Silva
JOICE RIBEIRO MACHADO DA SILVA
author_facet Joice Ribeiro Machado da Silva
JOICE RIBEIRO MACHADO DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3981782875678269
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RENATA JUNQUEIRA SOUZA
RENATA JUNQUEIRA DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9778200016779533
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000322272544
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
instname_str UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTE
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilO ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantilFormation of the Critical Reader.2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1433378authorJoice Ribeiro Machado da Silvahttp://lattes.cnpq.br/3981782875678269RENATA JUNQUEIRA SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/9778200016779533https://orcid.org/0000000322272544UNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEUNIVERSIDADE EST.PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO/PR.PRUDENTEEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Silva, Joice Ribeiro Machado da. O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Silva, Joice Ribeiro Machado da. O ensino das estratégias de compreensão leitora: uma proposta com livros de literatura infantil. 2014. Tese.
_version_ 1741886680354258944