Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_3d58702ffb47f36a2a260d9cb69b0183
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
title Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
spellingShingle Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
Formation of the reader
Formação do leitor
title_short Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
title_full Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
title_fullStr Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
title_full_unstemmed Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
title_sort Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
topic Formation of the reader
Formação do leitor
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3267286360909380
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioFormation of the reader2018masterThesisauthorMARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/3267286360909380UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883919572140032