Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário
Data de Publicação: | 2018 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_3d58702ffb47f36a2a260d9cb69b0183 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
title |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
spellingShingle |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário Formation of the reader Formação do leitor |
title_short |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
title_full |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
title_fullStr |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
title_full_unstemmed |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
title_sort |
Uma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literário |
topic |
Formation of the reader Formação do leitor |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3267286360909380 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioUma proposta metodológica a partir da escrita de si como estratégia de aproximação do leitor infanto-juvenil ao texto literárioFormation of the reader2018masterThesisauthorMARIA DE FATIMA SOUSA DE OLIVEIRA BARBOSAhttp://lattes.cnpq.br/3267286360909380UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883919572140032 |