DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489
id BRCRIS_ae7c1d737d68b5b58c286cd7b2f48b1d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
title DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
spellingShingle DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia.
beginner teacher, university teaching, teacher training, professional teachers, autobiography.
LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA
title_short DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
title_full DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
title_fullStr DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
title_full_unstemmed DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
title_sort DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
topic professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia.
beginner teacher, university teaching, teacher training, professional teachers, autobiography.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489
author_role author
author LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA
author_facet LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8165628817846738
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2073-1391
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARIA APARECIDA DE SOUZA
MARIA APARECIDA DE SOUZA PERRELLI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7458739733622853
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
instname_str UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489authorLUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/8165628817846738https://orcid.org/0000-0002-2073-1391MARIA APARECIDA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7458739733622853UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GARCIA, LUCIANA VIRGILI PEDROSO. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GARCIA, LUCIANA VIRGILI PEDROSO. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.. 2013. Tese.
_version_ 1741884505719832576