DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489 |
id |
BRCRIS_ae7c1d737d68b5b58c286cd7b2f48b1d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
title |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
spellingShingle |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia. beginner teacher, university teaching, teacher training, professional teachers, autobiography. LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA |
title_short |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
title_full |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
title_fullStr |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
title_full_unstemmed |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
title_sort |
DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. |
topic |
professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia. beginner teacher, university teaching, teacher training, professional teachers, autobiography. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489 |
author_role |
author |
author |
LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA |
author_facet |
LUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8165628817846738 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-2073-1391 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA APARECIDA DE SOUZA MARIA APARECIDA DE SOUZA PERRELLI |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7458739733622853 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
instname_str |
UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.professor iniciante, docência universitária, formação de professores, profissionais liberais professores, autobiografia.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=220489authorLUCIANA VIRGILI PEDROSO GARCIAhttp://lattes.cnpq.br/8165628817846738https://orcid.org/0000-0002-2073-1391MARIA APARECIDA DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/7458739733622853UNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOUNIVERSIDADE CATÓLICA DOM BOSCOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GARCIA, LUCIANA VIRGILI PEDROSO. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GARCIA, LUCIANA VIRGILI PEDROSO. DE FARMACÊUTICA-BIOQUÍMICA À PROFESSORA: DESAFIOS, INCERTEZAS E APRENDIZAGENS DE UMA INICIANTE NA DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA.. 2013. Tese. |
_version_ |
1741884505719832576 |