Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Alan Rodrigo Antunes
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929
id BRCRIS_aea7b7efdbfe5479aa9c3f6774656f94
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
title Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
spellingShingle Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
interação.
interaction.
Alan Rodrigo Antunes
title_short Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
title_full Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
title_fullStr Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
title_full_unstemmed Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
title_sort Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
topic interação.
interaction.
publishDate 2016
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929
author_role author
author Alan Rodrigo Antunes
author_facet Alan Rodrigo Antunes
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2241458866527565
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1687-694X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Mauro Betti
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6026760351434205
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãointeração.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929authorAlan Rodrigo Antuneshttp://lattes.cnpq.br/2241458866527565https://orcid.org/0000-0003-1687-694XMauro Bettihttp://lattes.cnpq.br/6026760351434205UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Antunes, Alan Rodrigo. Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Antunes, Alan Rodrigo. Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização. 2016. Tese.
_version_ 1741888871830913024