Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2016 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929 |
id |
BRCRIS_aea7b7efdbfe5479aa9c3f6774656f94 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
title |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
spellingShingle |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização interação. interaction. Alan Rodrigo Antunes |
title_short |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
title_full |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
title_fullStr |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
title_full_unstemmed |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
title_sort |
Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização |
topic |
interação. interaction. |
publishDate |
2016 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929 |
author_role |
author |
author |
Alan Rodrigo Antunes |
author_facet |
Alan Rodrigo Antunes |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2241458866527565 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1687-694X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Mauro Betti |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6026760351434205 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãoMobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organizaçãointeração.2016doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=4629929authorAlan Rodrigo Antuneshttp://lattes.cnpq.br/2241458866527565https://orcid.org/0000-0003-1687-694XMauro Bettihttp://lattes.cnpq.br/6026760351434205UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Antunes, Alan Rodrigo. Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização. 2016. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Antunes, Alan Rodrigo. Mobilização, Sentido(s) e Aprendizagem em Aulas de Educação Física no Ensino Médio: uma investigação sob as perspectivas da semiótica e da teoria da auto-organização. 2016. Tese. |
_version_ |
1741888871830913024 |