A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal

Detalhes bibliográficos
Principais autores: FABIANA FERNANDES RIBEIRO MARTINS, Fabiana Fernandes Ribeiro Martins
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308626
id BRCRIS_af00e776348565bfb18ced9a61b44e0a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
title A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
spellingShingle A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
École. Institution. Temps livre. Enseignement. Apprentissage.
Escola. Instituição. Tempo livre. Ensinar. Aprender.
FABIANA FERNANDES RIBEIRO MARTINS
Fabiana Fernandes Ribeiro Martins
title_short A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
title_full A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
title_fullStr A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
title_full_unstemmed A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
title_sort A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal
topic École. Institution. Temps livre. Enseignement. Apprentissage.
Escola. Instituição. Tempo livre. Ensinar. Aprender.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308626
author_role author
author FABIANA FERNANDES RIBEIRO MARTINS
Fabiana Fernandes Ribeiro Martins
author_facet FABIANA FERNANDES RIBEIRO MARTINS
Fabiana Fernandes Ribeiro Martins
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9163064545665347
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Walter O. Kohan
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8252328432864159
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000222639732
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalA escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxalÉcole. Institution. Temps livre. Enseignement. Apprentissage.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1308626authorFABIANA FERNANDES RIBEIRO MARTINShttp://lattes.cnpq.br/9163064545665347Walter O. Kohanhttp://lattes.cnpq.br/8252328432864159https://orcid.org/0000000222639732UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MARTINS, FABIANA FERNANDES RIBEIRO. A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MARTINS, FABIANA FERNANDES RIBEIRO. A escola entre a instituição e a forma: um estudo para pensar uma relação paradoxal. 2014. Tese.
_version_ 1741889039905062912