O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCELO KENJI SHIBUYA
Data de Publicação: 2005
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af135ac8a6087e53d2f559cb8dbfec2c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
title O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
spellingShingle O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
MARCELO KENJI SHIBUYA
title_short O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
title_full O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
title_fullStr O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
title_full_unstemmed O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
title_sort O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade
publishDate 2005
format masterThesis
author_role author
author MARCELO KENJI SHIBUYA
author_facet MARCELO KENJI SHIBUYA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1607761518271255
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Oduvaldo Vendrametto
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4464305202900755
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE PAULISTA
instname_str UNIVERSIDADE PAULISTA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidadeO uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade2005masterThesisauthorMARCELO KENJI SHIBUYAhttp://lattes.cnpq.br/1607761518271255Oduvaldo Vendramettohttp://lattes.cnpq.br/4464305202900755UNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAUNIVERSIDADE PAULISTAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SHIBUYA, MARCELO KENJI. O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade. 2005. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SHIBUYA, MARCELO KENJI. O uso do balanced scorecard como uma ferramenta para o gerenciamento dos indicadores de desempenho de um sistema de gestão da qualidade. 2005. Tese.
_version_ 1741890193997168640