Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af13fea6dea087f397ff76f39c647833
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
title Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
spellingShingle Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
Ser-para, a/r/tografia
Relações Integradas
title_short Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
title_full Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
title_fullStr Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
title_full_unstemmed Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
title_sort Identidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolar
topic Ser-para, a/r/tografia
Relações Integradas
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv MARCO ANTONIO SANTORO SALVADOR
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7991269972082557
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-8821-8810
dc.publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
publisher.none.fl_str_mv COLÉGIO PEDRO II
instname_str COLÉGIO PEDRO II
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarIdentidade em poiesis: possibilidades de práticas de desenho inovadoras no ambiente escolarSer-para, a/r/tografia2018masterThesisauthorMARCO ANTONIO SANTORO SALVADORhttp://lattes.cnpq.br/7991269972082557https://orcid.org/0000-0001-8821-8810COLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IICOLÉGIO PEDRO IIPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPRÁTICAS DE EDUCAÇÃO BÁSICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883394100297728