A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CAMILA COMIN BORTOLINI
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040
id BRCRIS_af308d96a658b4312c436fa6b402be41
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autoinstrução
Self Instruction
CAMILA COMIN BORTOLINI
title_short A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Autoinstrução
Self Instruction
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040
author_role author
author CAMILA COMIN BORTOLINI
author_facet CAMILA COMIN BORTOLINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3955526091360516
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Dickel
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1371923233740319
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAutoinstrução2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040authorCAMILA COMIN BORTOLINIhttp://lattes.cnpq.br/3955526091360516Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BORTOLINI, CAMILA COMIN. A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BORTOLINI, CAMILA COMIN. A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741887073088962560