A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040 |
id |
BRCRIS_af308d96a658b4312c436fa6b402be41 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Autoinstrução Self Instruction CAMILA COMIN BORTOLINI |
title_short |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Autoinstrução Self Instruction |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040 |
author_role |
author |
author |
CAMILA COMIN BORTOLINI |
author_facet |
CAMILA COMIN BORTOLINI |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3955526091360516 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriana Dickel |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1371923233740319 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALA ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALAutoinstrução2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7883040authorCAMILA COMIN BORTOLINIhttp://lattes.cnpq.br/3955526091360516Adriana Dickelhttp://lattes.cnpq.br/1371923233740319FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
BORTOLINI, CAMILA COMIN. A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
BORTOLINI, CAMILA COMIN. A ARGUMENTAÇÃO COMO PRINCÍPIO CONSTITUTIVO DO PROCESSO PEDAGÓGICO: UMA INVESTIGAÇÃO-AÇÃO ACERCA DAS ELABORAÇÕES CONCEITUAIS DE CRIANÇAS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887073088962560 |