“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA LUCIA ANACLETO DE SOUZA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2923758
id BRCRIS_af4b9552266b2e5a39971f9c8867650e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
title “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
spellingShingle “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
infância, criança, criança quilombola, identidade negra, educação, quilombo
MARCIA LUCIA ANACLETO DE SOUZA
title_short “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
title_full “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
title_fullStr “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
title_full_unstemmed “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
title_sort “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil
topic infância, criança, criança quilombola, identidade negra, educação, quilombo
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2923758
author_role author
author MARCIA LUCIA ANACLETO DE SOUZA
author_facet MARCIA LUCIA ANACLETO DE SOUZA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NEUSA MARIA MENDES DE GUSMAO
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil“Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantilinfância, criança, criança quilombola, identidade negra, educação, quilombo2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2923758authorMARCIA LUCIA ANACLETO DE SOUZANEUSA MARIA MENDES DE GUSMAOUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOUZA, MARCIA LUCIA ANACLETO DE. “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOUZA, MARCIA LUCIA ANACLETO DE. “Ser quilombola”: território, identidade e educação na cultura infantil. 2015. Tese.
_version_ 1741887498941890560