A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA HELVIG
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570152
id BRCRIS_af588a96f8fa46c906fcd11c53740fb9
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
title A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
spellingShingle A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
Práctica Pedagógica.
Prática Pedagógica
CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA HELVIG
title_short A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
title_full A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
title_fullStr A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
title_full_unstemmed A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
title_sort A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA
topic Práctica Pedagógica.
Prática Pedagógica
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570152
author_role author
author CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA HELVIG
author_facet CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA HELVIG
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv PURA LUCIA OLIVER MARTINS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4606246142841972
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1639-0798
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAA FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTAPráctica Pedagógica.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1570152authorCARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA HELVIGPURA LUCIA OLIVER MARTINShttp://lattes.cnpq.br/4606246142841972https://orcid.org/0000-0003-1639-0798PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO PARANÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv HELVIG, CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA. A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv HELVIG, CARLOS HENRIQUE MARTINS TORRA. A FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO ESPAÇO ESCOLAR E A CONCEPÇÃO COLABORATIVA DE CONHECIMENTO NA SUA ARTICULAÇÃO PRÁTICA COM A BASE EPISTEMOLÓGICA TRANSUMANISTA. 2014. Tese.
_version_ 1741887540200210432