FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LUCIANA MICHELI
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8862123
id BRCRIS_af609bfd5be65d355b4eb55de874939b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
title FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
spellingShingle FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
Formação de professores
Teacher education
LUCIANA MICHELI
title_short FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
title_full FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
title_fullStr FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
title_full_unstemmed FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
title_sort FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO
topic Formação de professores
Teacher education
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8862123
author_role author
author LUCIANA MICHELI
author_facet LUCIANA MICHELI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1104493699315876
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FRANCISCO CARLOS FOGACA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3035633364538161
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMOFormação de professores2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=8862123authorLUCIANA MICHELIhttp://lattes.cnpq.br/1104493699315876FRANCISCO CARLOS FOGACAhttp://lattes.cnpq.br/3035633364538161UNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO PARANÁLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MICHELI, LUCIANA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MICHELI, LUCIANA. FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA CONTEXTOS DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE: UMA REFLEXÃO A PARTIR DAS CRENÇAS DE ALUNOS-PROFESSORES DO CURSO DE LETRAS SOBRE O BILINGUISMO. 2020. Tese.
_version_ 1741885046142271488