Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RONI COSTA FERREIRA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052151
id BRCRIS_af76e6abb950a7ad5f71ffb83dce342e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
title Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
spellingShingle Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
Computer Programming
Programação de Computadores
RONI COSTA FERREIRA
title_short Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
title_full Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
title_fullStr Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
title_full_unstemmed Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
title_sort Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura
topic Computer Programming
Programação de Computadores
publishDate 2017
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052151
author_role author
author RONI COSTA FERREIRA
author_facet RONI COSTA FERREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1655236800124634
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-3695-6421
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Sergio Eduardo Silva Duarte
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8609836446570347
dc.publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
publisher.none.fl_str_mv CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
instname_str CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECA
dc.publisher.program.fl_str_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv CIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaUma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da CiberculturaComputer Programming2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5052151authorRONI COSTA FERREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1655236800124634https://orcid.org/0000-0002-3695-6421Sergio Eduardo Silva Duartehttp://lattes.cnpq.br/8609836446570347CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECN. CELSO SUCKOW DA FONSECACIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOCIÊNCIA TECNOLOGIA E EDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FERREIRA, RONI COSTA. Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FERREIRA, RONI COSTA. Uma Visão sobre as Estratégias do Ensino de Programação no Brasil como Resposta às Demandas da Cibercultura. 2017. Tese.
_version_ 1741890888251998208