Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Humberto Augusto Piovesana Zanetti
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1582473
id BRCRIS_f35a7fd0b018997978893e38ef1f5623
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
title Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
spellingShingle Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
ensino de Programação de Computadores.
teaching computer programming
Humberto Augusto Piovesana Zanetti
title_short Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
title_full Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
title_fullStr Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
title_full_unstemmed Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
title_sort Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores
topic ensino de Programação de Computadores.
teaching computer programming
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1582473
author_role author
author Humberto Augusto Piovesana Zanetti
author_facet Humberto Augusto Piovesana Zanetti
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5769042434186463
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000016108148X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RODRIGO BONACIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9830819801249558
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
instname_str FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTA
dc.publisher.program.fl_str_mv Ciência da Computação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ciência da Computação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de ComputadoresAnálise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadoresensino de Programação de Computadores.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1582473authorHumberto Augusto Piovesana Zanettihttp://lattes.cnpq.br/5769042434186463https://orcid.org/000000016108148XRODRIGO BONACINhttp://lattes.cnpq.br/9830819801249558FACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTAFACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTAFACULDADE CAMPO LIMPO PAULISTACiência da ComputaçãoCiência da ComputaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Zanetti, Humberto Augusto Piovesana. Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Zanetti, Humberto Augusto Piovesana. Análise semiótica do uso de Robótica Pedagógica no ensino de Programação de Computadores. 2014. Tese.
_version_ 1741883591131922432