Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_af7ba7eac6e30ecb99f850e102b030a6
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
title Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
spellingShingle Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
Teoria Crítica.
Critical Theory.
CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA
title_short Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
title_full Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
title_fullStr Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
title_full_unstemmed Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
title_sort Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
topic Teoria Crítica.
Critical Theory.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA
author_facet CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4034963466839445
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv Gestão e Práticas Educacionais
dc.description.course.none.fl_txt_mv Gestão e Práticas Educacionais
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraTeoria Crítica.2017masterThesisauthorCARLOS ALBERTO COSTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4034963466839445UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, CARLOS ALBERTO COSTA DA. Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, CARLOS ALBERTO COSTA DA. Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora. 2017. Tese.
_version_ 1741888203070111744